sábado, 11 de dezembro de 2010

Paul cap 10

Capítulo 10

Nas semanas que se seguiram, Luna já não era a garota alegre que eu conhecia. De tempos em tempos flagrava lágrimas em seus olhos.
Algumas vezes ela tentou falar comigo. Mas eu a ignorei completamente e lancei a ela olhares gélidos e cruéis.
Sobre a morte misteriosa da garota fútil, ninguém imagina que tenha sido eu. Apenas a amiga mais íntima dela me dava olhadas acusadoras, mas além dela ninguém parecia sentir falta da garota. Depois de um tempo, botaram a culpa num gorila que fugiu do zoológico.
Luna começou a não ter animação para sair com as amigas e todo dia estava com cara de quem não dormiu direito.
Com o tempo, porém, ela foi melhorando, chorando menos, sorrindo mais. Estava quase como antes. Para mim isso era ótimo. Ela ia conhecer outros caras, voltar a ser feliz e me esquecer. È o melhor para ela.
Eu tinha grandes esperanças que isso acontecesse. Leda ilusão.

2 comentários:

Anônimo disse...

kraaa doidooo --'
rsrsrsrsrsrs seriooo .-.

MaNa disse...

Adorei seu blog! Continue escrevendo!

Postar um comentário

 
;