quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Paul cap 8

 Capítulo 8

   Na sexta-feira, Luna veio falar comigo, animada:
   - Paullie, minha mãe me deu 10 libras para sair para algum lugar. Quer ir comigo?
   - Talvez. Para onde?
   - Para uma sorveteria.
   Ufa. Eu tinha uma desculpa para não ir.
   - Não vou.
   - Por quê?
   - Não gosto de sorvete.
   - Cinema? Podemos assistir a um filme romântico.
   - Odeio.
   - Hambúrguer?
   Droga.
   - Pode ser.
   Ela sorriu.
   - Hoje depois da aula?
   - Tanto faz.
   - Está bem então.
   Por que eu cedia a tudo o que ela pedia? Como ela conseguia me enfeitiçar? O que era ela?
   - Oi, Luna! – disse uma garota fútil e nojentinha como a maioria das da minha sala.- Como vai, amiga?
   - Estou ótima – respondeu Luna.
   - Sei, claro – disse a fútil, olhando para mim. Ela e alguns amigos dela deram risadinhas - Deve estar ótima, saindo com o vampiro psicótico.
   Luna corou:
   - Bem, eu...
   - Onde vai ser seu próximo encontro? No cemitério?
   Ela e os amigos riram ainda mais, e Luna parecia querer chorar.
   Olhei nos olhos da garota nojenta. Franzi o cenho, formando uma sombra macabra que tampava meus olhos como uma máscara. Ela pareceu perceber, e calou a boca por um instante, e me encarou com olhos arregalados. Cerrei o punho.
   A garota parecia assustada. Virou-se para os amigos e falou para eles pararem.
   Depois me deu uma última olhada amedrontada e foi embora.

5 comentários:

Anônimo disse...

ahhh pq ela parooo ja ia ser o segundo na ficha XD
by:Daniel

Saah *--* disse...

Ja te linkei tbm ammr, beijs ;*

Bela disse...

vlw

Sílvia disse...

Bela, estou muito preocupada com a Luna. Ela é muito ingênua.Não teria um jeito de avisá-la?
Bjos

Lúcio Neto disse...

AFFFFFFFFFF ... ELE DIVIA MATAR ESSAS ''AMIGAS DA LUNA'' DE UMA VEZ! MATA ELASSS PAULLLLL ELAS SAO VADIASSS NAO MERECEM VIVERRRRRR

Postar um comentário

 
;