domingo, 15 de agosto de 2010

Paul cap 1

Finalmente postei alguma coisa. Me desculpem a demora, mas eu estou com lepra mental bloqueio criativo. Então resolvi postar um texto já pronto, que só faltava digitar. Espero que gostem.
P.S.:  Não, o Paul não é vampiro.
 
Paul
Capítulo 1
Depois de anos sendo da mesma série, finalmente estávamos na mesma sala. E no último ano do Ensino Médio. Eu nunca havia falado com ela. Só a conhecia de vista. Melhor para ela assim, não falar comigo. Bem mais seguro. E agora eu podia observá-la direito.
Percebi que ela me olhava. Certamente estava olhando para a minha pele absurdamente pálida. Ou para o meu cabelo preto, perfeitamente alinhado com uma franja enorme emoldurando um lado do rosto. Ou, quem sabe, está olhando para minhas olheiras fortes e negras. Com certeza estava me achando estranho só de me ver. É o melhor que ela faz. Me achar estranho, medonho e ir pra bem, bem longe.
Eu olhei pra ela. Ela tinha pele rosada e saudável, cabelos lisos e castanho-claros, com uma franjinha na testa, olhos marrons levemente avermelhados, parecendo sangue misturado na lama. Ela estava com olhos arregalados. Com medo de mim, presumo. A boca dela estava meio aberta. Ela passou os dedos na bochecha e deu um sorrisinho, corando. Ela era linda.
Linda demais. Tirei os olhos dela e fiquei olhando pra mesa. Não queria pensar nela. Não podia acabar bem. Pelo menos não para ela. Olhei minhas mãos. Imaginei minhas mãos apertando o pescoço dela, sufocando-a. Sorri. Então sacudi a cabeça. Não. Controle-se. Esqueça que ela existe. Esqueça.

4 comentários:

Saah *--* disse...

adorei o modo como ele a descreve... como se estivesse apaixonaado, OAIAIOSIS.

Sílvia disse...

Pessoal, tive a honra de ler a história do Paul em primeira mão e garanto a vocês que ela é super legal, cheia de lances empolgantes e um final surpreendente. Não deixem de lê-la. Vocês vão adorar.

Lúcio Neto disse...

AH NAO ELE É UM VAMPIRO SIM QUE EU SEI

Bela disse...

n eh naaaaaaaaaaao q saco todo mundo acha

Postar um comentário

 
;